Richter Gruppe Empreendimentos & Participações

Junte-se a nós e invista em empreendimentos inteligentes.

Casa Nostra aposta em crescimento no 386 Business Park

Richter Gruppe

Publicado por: Richter Gruppe

24 abril, 2020

Tradicional empresa de Lajeado, a Casa Nostra garantiu um espaço no empreendimento na BR-386, projetado pela Richter Gruppe, e aposta em crescimento.

Pensar no desenvolvimento das cidades, sempre em busca de soluções urbanas, é o que move a Richter Gruppe. Constantemente desenvolvendo empreendimentos planejados, oferece em poucos meses um espaço único no Rio Grande do Sul, com oportunidades de investimentos para o Vale do Taquari. O 386 Business Park – já em fase final – chega para mudar o comércio da região, sendo o primeiro com o conceito de “shopping a céu aberto” no estado, e também para possibilitar um local para os empreendedores que buscam expandir e fortalecer suas marcas em um local de grande visibilidade. 

Grandes empresas da região estão investindo no empreendimento da Richter Gruppe às margens da BR-386. Uma das confirmadas é a Casa Nostra, que atua no mercado lajeadense há quase 40 anos. Fundada em 1980, passou por diferentes administrações até chegar aos atuais proprietários, Dornei Luis Delazeri e sua esposa Elaine Lazzaretti Delazeri. Adquirida em 1998, conseguiram reerguer a empresa, que na época, estava passando por dificuldades. “Nasci comerciante. Me tornei sócio do meu primeiro negócio aos 16 anos, guardava todo meu salário na poupança e aos 20  comprei uma pizzaria, atuando sozinho pela primeira vez. Desde então não parei mais”, conta Delazeri.

Fachada da Casa Nostra em Lajeado

Expansão e posicionamento da Casa Nostra

Em 2004 houve a primeira expansão da Casa Nostra, com a aquisição do terreno vizinho. “Nesse momento já pensávamos em construir um restaurante na parte superior do prédio. Após pesquisas na região, concluímos que o melhor seria uma pizzaria com a mesma rusticidade do local, que foi inaugurada em 2007”, completa o sócio. Apesar do perfil inicial do negócio ter mudado com o passar do tempo, a essência do lugar se mantém. “Antes tudo era mais simples, vendido a granel. Depois foi se encaminhando para ter produtos melhores e mais sofisticados, mas buscamos sempre oferecer essa sensação de estar em casa, acolhido e bem atendido”, reforça Delazeri.

Espaço diferenciado em Lajeado

Nos últimos anos a necessidade de crescer ainda mais se concretizou com a compra de um espaço no 386 Business Park, em fevereiro de 2018. “Há 20 anos eu quero estar lá naquela área, mas ainda não tinha tido a oportunidade. Quando surgiu, não pensamos duas vezes. Queremos a Casa Nostra de lá com posicionamento semelhante ao que já temos, mas com alguma gastronomia junto – um ou dois restaurantes, por exemplo. Hoje não tenho coragem de montar isso dentro da cidade, mas na estrada sim. O local tem um grande potencial. O poder econômico da população evoluiu muito e tem gente de todo o Estado passando pela rodovia. Nós temos muitos planos para essa segunda loja”, enfatiza.

Aposta em empreendimento motiva crescimento

Apostar no 386 Business Park foi uma decisão que motivou ainda mais os sócios a buscarem resultados. “Meu nível de satisfação hoje é mil. Estou me sentindo vivo. E o engraçado é que os meus resultados aqui melhoraram depois de fechar negócio lá. A gente assumiu um compromisso, então precisamos de responsabilidade. Eu preciso sempre de desafios. Não é questão de dinheiro, mas de realização”, comenta. 

Dornei Delazeri, proprietário da Casa Nostra

A Casa Nostra é uma das empresas que já confirmaram participação no empreendimento da Richter Gruppe, que está previsto para ser entregue em julho de 2020. O nome por trás do empreendimento sempre gera confiança e segurança aos investidores, conforme ressalta Dornei. “Não ia me meter com qualquer um. Eles têm história, já fiz negócios com eles e o nome do grupo foi fundamental para concretizar a parceria”, finaliza.

 

Empreendimento a céu aberto

Localizado na cidade de Estrela, às margens da rodovia, o empreendimento traz mil metros de frente para a BR, com paisagismo, playground, mobiliário urbano, estacionamento, espaços para varejo, restaurantes, hotel e convivência, projetados para receber e atender as necessidades dos 30 mil veículos que percorrem a BR 386 diariamente.

Fale com a gente
+55 51 98585-0651 +55 51 98585-0651 falecom@richtergruppe.com.br
Rua Alberto Torres, 517 - sala 601
Centro - Lajeado/RS
CEP 95.900-188
Fale com a gente
falecom@richtergruppe.com.br
Rua Alberto Torres, 517 - sala 601
Centro - Lajeado/RS
CEP 95.900-188
Facebook Instagram Pinterest Vimeo Google+
Abrir Chat
Close

Dúvidas? Entre em contato